Secretaria de Saúde confirma primeira morte pelo coronavírus em Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Última Modificação: 03/06/2020 20:57:49 | Visualizada 1336 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na tarde desta quarta-feira (3), a primeira morte causada pelo novo coronavírus em Assis Chateaubriand. Moradora de cidade, a vítima é uma senhora com 79 anos de idade, portadora de diabetes e hipertensão, que estava internada há 12 dias no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, após ser atendida no Ambulatório Referência de Síndrome Gripal.

 

A informação foi dada pelo secretário de Saúde, Renato Augusto Marcon, na página oficial do Município no Facebook.

 

Por outro lado, recente resultado da investigação sobre a morte de uma menina, de 11 anos de idade, no dia 16 de abril, apontou que a causa não foi pela COVID-19 nem por dengue, como suspeitava-se. Numa detalhada coleta de dados envolvendo Secretaria Municipal de Saúde, 20ª Regional e Secretaria de Estado da Saúde, o resultado da investigação indicou que o óbito foi decorrente de outra síndrome gripal não diagnosticada.

 

Até esta quarta-feira, 33 casos foram oficialmente confirmados em Assis Chateaubriand. Outros 16 feitos em laboratório particular aguardam validação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //