Asfalto: avançam os trabalhos para pavimentação do Jardim Paraná

Segunda-feira, 22 de junho de 2020

Última Modificação: 22/06/2020 15:19:37 | Visualizada 676 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de concluir o projeto de pavimentação do Jardim Paraná, a Prefeitura de Assis Chateaubriand manteve intenso o ritmo dos trabalhos durante o fim de semana. No sábado (20), a empreiteira contratada pelo Município (Minerpal) avançou pela Avenida Radial Sul na etapa de asfaltamento.

 

As duas pistas já cobertas com a base de brita compactada estão recebendo a malha asfáltica. Ao mesmo tempo, vem sendo feito o plantio de grama nos canteiros centrais.

 

O prefeito João Pegoraro esteve presencialmente acompanhando a obra, na qual o Governo Municipal está investindo R$ 1,692 milhão com recursos financiados junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e da contrapartida da prefeitura.

 

“Estamos cumprindo o compromisso que fizemos com a população do bairro. Após resolvermos os problemas enfrentados após a empreiteira inicial ter desistido do serviço, contratamos uma nova empresa que está dando agilidade à obra. Com o asfalto feito, estamos garantindo mais dignidade e melhor qualidade de vida aos moradores do Jardim Paraná, que há décadas esperavam por esse investimento”, destacou Pegoraro.

 

Enquanto que o projeto para pavimentação do Jardim Paraná chega a aproximadamente 90% de execução, a Administração Municipal também vem avançando nos trabalhos para asfaltamento do Jardim Araçá e da Rua Rolândia.

 

“Nestes locais, estamos na etapa de escavações e terraplenagem para construção das galerias pluviais e adequação das ruas. Após essa delicada fase, iremos progredir para as etapas de construção de meios-fios e calçadas de passeio público, compactação de pedras e, por fim, aplicação da capa asfáltica que há tantos anos é esperada principalmente pelos moradores do Jardim Araçá”, comentou o prefeito João Pegoraro

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //