No dia de seu aniversário, prefeito Pegoraro reforça compromisso com Assis Chateaubriand

Terça-feira, 23 de junho de 2020

Última Modificação: 23/06/2020 17:38:22 | Visualizada 1020 vezes


Ouvir matéria

Para Pegoraro, seu maior presente é garantir os investimentos em benefício da população num ano de pandemia mundial e, ano mesmo tempo, contar com sustentação de sua família

 

Nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2020, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, celebrou mais um ano de idade. Tendo a grande responsabilidade de governar a Cidade Morada Amiga há 2 anos e 3 meses, ele completa 60 anos esbanjando determinação e vem utilizando toda a sua experiência para tomar as decisões em investimentos que têm por objetivo garantir o desenvolvimento e o progresso do município – respaldado por sua equipe de governo e com apoio da Câmara de Vereadores, que compreenderam que essa eficiência será fundamental para proporcionar uma boa qualidade de vida à população chateaubriandense.

 

“Sem dúvidas alguma, se trata do maior desafio de minha vida política. Mantermos os grandiosos investimentos que têm por objetivo garantir o desenvolvimento de Assis Chateaubriand e melhor qualidade de vida à nossa população, em meio a todas as dificuldades impostas pelo maior problema de saúde mundial enfrentado nas últimas décadas, que é o combate à pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, mesmo com tantas dificuldades, estamos garantindo o crescimento da nossa cidade”, comentou o prefeito João Pegoraro.

 

Sem poder festejar o aniversário como medida preventiva, ele finalizou com o seu tradicional “Vamos que vamos!”, que de um jeito simples simboliza sua determinação quando o assunto é trabalhar para o desenvolvimento do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //