Ciclovia entre os bairros Cristo Rei e Ivo Muller recebe nova iluminação

Sexta-feira, 26 de junho de 2020

Última Modificação: 26/06/2020 16:41:54 | Visualizada 621 vezes


Ouvir matéria

Após ampliar trecho, Prefeitura está implantando quase 50 luminárias de LED

 

Além de trabalhar no intuito de melhorar a infraestrutura da cidade, a Administração de Assis Chateaubriand também vem investindo para proporcionar melhores condições de segurança à população. Nesse sentido, deu início a uma completa revitalização na iluminação da ciclovia que dá acesso aos bairros Cristo Rei, Tropical, Santa Felicidade, BNH Ivo Müller, Nossa Senhora Aparecida e Itália, compreendida no trecho entre o posto da Polícia Rodoviária Estadual e a saída para Palotina (PR-364), no prolongamento da Avenida Brasil.

 

“Com esse trabalho, estaremos beneficiando milhares de atuais e futuros moradores dos bairros que fazem parte desta região da cidade, entre outras pessoas que utilizam a ciclovia para atividades físicas”, comentou o prefeito, João Pegoraro.

 

Recentemente, a Prefeitura ampliou a ciclovia e, agora, está instalando 49 novas luminárias e quatro postes extras para sustentar boa claridade noturna no trecho de 1,5 quilômetros. O investimento no local é de aproximadamente R$ 80 mil e todas as lâmpadas são de LED, que garantem maior eficiência energética e economia de recursos públicos.

 

Além disso, o Município também vem revitalizando a iluminação em pontos estratégicos da cidade e também avança na busca de recursos volumosos para execução de novos projetos que visam aprimorar a iluminação pública de Assis Chateaubriand – investimentos que devem ser efetivados nos próximos meses.

 

Melhorias na sua rua?

 

Para garantir que todos os bairros sejam atendidos, a Prefeitura reforça a informação aos cidadãos de que os requerimentos para manutenção da iluminação pública devem ser feitos pelo telefone 156 (a ligação é gratuita). As solicitações são encaminhadas à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, que cumprirá o cronograma de agendamentos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //