Obra para pavimentação da Rua Cuiabá é iniciada

Terça-feira, 21 de julho de 2020

Última Modificação: 21/07/2020 16:30:33 | Visualizada 643 vezes


Ouvir matéria

Abertura da via fará nova ligação das avenidas Cívica e Radial Leste

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand começou com os trabalhos no projeto de pavimentação da Rua Cuiabá, no qual o Município está investindo R$ 465.762 com recursos próprios. Apesar de situada no Centro Cívico, a via é desconhecida por uma grande parcela da população, mas sua abertura será importante e ela se tornará uma nova ligação entre as avenidas Cívica e Radial Leste.

 

Pela Avenida Cívica, a rua é acessada entre os prédios da Secretaria de Assistência Social/CRAS e Oficina do Ofício. Já pela Avenida Radial Leste, seu acesso é entre o pátio da 3ª Companhia da Polícia Militar e o Hipermercado C.Vale. A rua terá trânsito em mão dupla.

 

“Projetamos a abertura e asfaltamento nesse trecho que passará a ser muito importante para o fluxo de veículos nesta região da cidade que já é movimentada e, com a construção do hipermercado, esse movimento será ainda maior”, comentou o prefeito João Pegoraro, que também reforçou que a obra é mais uma entre as várias em andamento que têm por objetivo aprimorar a infraestrutura de Assis Chateaubriand.

 

Por muitos anos, parte da Rua Cuiabá foi ocupada por veículos e maquinários apreendidos pela Polícia Civil. Antecedendo a etapa de pavimentação, serão construídas galerias pluviais, e o trecho de 354 metros contará com calçadas de passeio público, gramado, iluminação e sinalização.

 

A obra é executada pela empresa Minerpal, vencedora da licitação.

Acesso da Rua Cuiabá pela Avenida Radial Leste Crédito: William Borges
Legenda: Acesso da Rua Cuiabá pela Avenida Radial Leste

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //