Secretaria de Agricultura faz manutenção em novas estradas

Quarta-feira, 22 de julho de 2020

Última Modificação: 22/07/2020 11:37:38 | Visualizada 598 vezes


Ouvir matéria

Para garantir o bom escoamento da safra de milho safrinha que já começou a ser colhida em Assis Chateaubriand, a Prefeitura Municipal segue investindo na manutenção e melhorias de estradas rurais. Os trabalhos da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Transportes são constantes e começaram a ser feitos com muita antecedência.

 

Nesta semana, os serviços para reposição de solo brita foram realizados em várias localidades, como na região de Bragantina, atendendo os ramais Mirim, Jabuticaba e Louricão. O trabalho também já foi concluído no Ramal Balú e, ainda nesta semana, será feito no Ramal Diacuí.

 

“Além de garantir que a colheita do milho seja devidamente escoada, os investimentos também beneficiam produtores de peixes, suínos e aves, entre outros, que se utilizam dessas estradas. Temos esse compromisso com os nossos agricultores”, afirma o prefeito João Pegoraro.

 

O secretário de Agricultura, José Vieira Neto, destaca que os investimentos terão continuidade. “O prefeito Pegoraro nos cobra diariamente para mantermos estradas em boas condições para que os nossos produtores sejam beneficiados”, diz ele.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //