Pegoraro agradece pelos mais de 9 mil votos e afirma que entregará Município com muitas obras

Segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Última Modificação: 16/11/2020 17:55:16 | Visualizada 1199 vezes


Ouvir matéria

Prefeito reuniu secretários para projetar entrega de seu mandato com responsabilidade e mantendo os investimentos

 

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, reuniu-se com parte de sua equipe de governo para traçar as ações nos últimos 45 dias de seu mandato. Na oportunidade, Pegoraro pediu aos secretários municipais para que mantenham os trabalhos e o planejamento já feito e, ao mesmo tempo, avaliem as necessidades dos setores até o fim do ano.

 

Ele ressaltou que terminará a sua gestão com o mesmo comprometimento desde quando assumiu como prefeito e garantiu que entregará o Município com as contas em dia, várias obras em execução e outros investimentos já projetados. Após o período eleitoral, Pegoraro deve anunciar novos investimentos que ocorrerão em Assis, além da retomada do concurso público que teve suas etapas paralisadas devido à pandemia. As ações serão divulgadas nos próximos dias.

 

No final da tarde, através de um vídeo publicado em sua página no Facebook, o prefeito agradeceu à população pelos mais de 9 mil votos recebidos na eleição deste domingo (15) e afirmou que honrará seu compromisso com dignidade, prezando pela transparência e responsabilidade.

 

“OBRIGADO A TODOS PELO APOIO!

À população, agradeço pelo carinho e confiamos no propósito de Deus! Seguiremos com a cabeça erguida, pois fizemos uma campanha limpa e sem ofensas. Com muita responsabilidade, até o final do ano, cumpriremos o compromisso que fiz como prefeito de Assis Chateaubriand, governando com transparência e responsabilidade. As obras em andamento continuarão a todo vapor, assim como as novas que estamos começando, como as pavimentações em Bragantina, Encantado, Azaury e no Jussara. Junto com minha competente equipe de trabalho, entregarei a casa em dia, com muitas benfeitorias executadas durante minha gestão e um Município com projetos prontos para serem feitos e financeiramente organizado para o próximo prefeito, ao qual desejo sucesso.

Amo Assis Chateaubriand e sempre desejarei o melhor para a nossa cidade.

E vamos que vamos!!!

Que Deus abençoe a todos!”, escreveu em sua postagem.

 

João Pegoraro assumiu como prefeito em abril de 2018 e seu mandato segue até 31 de dezembro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //