Prefeito Pegoraro institui comissão para transição de governo

Sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Última Modificação: 20/11/2020 16:55:44 | Visualizada 1028 vezes


Ouvir matéria

Objetivo é facilitar acesso a dados e informações da futura administração municipal

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, instituiu uma comissão para transição de governo, a fim de facilitar o acesso da nova gestão administrativa, através da equipe nomeada pelo prefeito eleito, Valter Correia, a dados e informações fundamentais para manutenção e implantação de projetos e programas de governo. O objetivo é preservar a continuidade dos serviços públicos, considerando os superiores interesses da população.

 

Com muita responsabilidade, até o final do ano, cumpriremos o compromisso que fiz como prefeito de Assis Chateaubriand, governando com transparência e responsabilidade. As obras em andamento continuarão a todo vapor, assim como as novas que estamos começando, como as pavimentações em Bragantina, Encantado, Azaury e no Jussara. Junto com minha competente equipe de trabalho, entregarei a casa em dia, com muitas benfeitorias executadas durante minha gestão e um Município com projetos prontos para serem feitos e financeiramente organizado para o próximo prefeito, ao qual desejo sucesso.”, disse Pegoraro.

 

Em decreto publicado no dia 18 de novembro, o prefeito nomeou os servidores municipais Antônio Lucas de Araújo (Contador e Gestor Fiscal), Maycon Douglas de Almeida Silva (Controlador Interno), Esmair Raphael Ferraz Martins (Procurador-Geral) e Mario Sérgio Coletto (Assessor Jurídico) como integrantes da Comissão de Transição Governamental.

 

Pelo prefeito eleito foram nomeados Cloves Luiz Angeleli, João José Guedes, Diegho Raphael Caramori Barszcz e Jonas Gastão Jagnow.

 

O processo teve início nesta semana, vai até 18 de dezembro e as reuniões entre as comissões acontecerão semanalmente, nas quartas-feiras, das 8h30 às 9h30.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //