Ritmo acelerado dos Serviços Urbanos em Assis Chateaubriand

Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Última Modificação: 11/01/2021 17:41:30 | Visualizada 360 vezes


Ouvir matéria

Ritmo acelerado dos Serviços Urbanos em Assis Chateaubriand

Corte de grama e recolha de entulhos não param

Estamos na estação verão e as chuvas esparsas têm ocorrido com frequência e atrelada a isso dias muito quentes e assim a grama tem crescido de forma rápida. Pensando em oferecer a comunidade chateaubriandense um ambiente agradável a administração do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, o “Valtinho”, não irá medir esforços para que isso aconteça.

Assim sendo a Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos realizou nas Avenidas Tupãssi e São Paulo o corte de grama e coleta de entulhos. Este trabalho deverá ser concluído em todo o jardim nos próximos dias. Os trabalhos da equipe agora estão concentrados nas Avenidas Tupãssi- saída para Toledo e Brasil- saída para Palotina. Nos locais também serão realizados corte e retirada da grama e coleta de entulhos.

       Terminando os trabalhos nestes pontos, a equipe deverá realizar o mesmo procedimento na Avenida Itália e na Praça Paris. Na próxima semana a princípio os serviços devem ser executados no Distrito do Encantado do Oeste. A orientação do Secretário Alessandro Bahia Nunes é que a população não jogue entulhos depois que os trabalhadores já tenham realizado a coleta. 

       Nos próximos dias a Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos deverá divulgar um calendário para que a população possa acompanhar onde estarão sendo realizados os serviços.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //