Aberto o ano letivo em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 05/02/2021 15:31:57 | Visualizada 535 vezes


Ouvir matéria

Aberto o ano letivo em Assis Chateaubriand

Aulas remotas começam na segunda-feira (8)

O município de Assis Chateaubriand inicia na segunda-feira (8), o ano letivo de 2021. Os mais de 650 servidores atenderão aos mais de 3.500 alunos matriculados nas 15 escolas e 5 CEMEIs da cidade morada amiga. Durante toda a semana, ocorreram todos os preparativos, por parte dos diretores, professores e demais funcionários das escolas e CMEIs. Uma equipe da secretaria de educação passou em todos os estabelecimentos de ensino municipal, onde foi repassado o formato da volta.

Na sexta-feira (5), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve na Escola Municipal Janice Galdino, onde foi acolhido pela diretora Silvia Liberato e toda sua equipe. Na oportunidade o chefe do poder executivo garantiu que acima de tudo, todos devem ter um retorno com segurança. “Vamos voltar agora de forma remota, quando os EPIs chegarem iremos retornar com escalonamento, mas se não funcionar, voltamos atrás e seguimos remotamente, sem problema nenhum, temos sim que pensarmos nos profissionais da educação e nos alunos”, salientou o prefeito.

A secretária da Educação e Cultura, Fátima Sobral, diz estar confiante com o planejamento programado. “Estou muito feliz e confiante, pois temos um prefeito que está preocupado sim com a segurança de todos do ambiente escolar, ninguém será irresponsável em brincar com vidas humanas. Tudo dentro de um protocolo de segurança e muita responsabilidade”, frisou a secretária.

Participaram do evento o vice-prefeito Cloves Angeleli, a Secretária da Assistência Social e da Mulher e primeira dama- Izabel Cristina Pereira Claro, Secretária de Educação e Cultura Fátima Sobral, Claudenir Honório da Silva da Secretaria de Governo, a vice-presidente da Câmara municipal, Lúcia Maria Ferreira do Couto, vereadora Franciane Micheletto, no ato representando o Secretário de Administração e Finanças- deputado estadual Marcel Micheletto.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //