Ponte do Ramal Dois Portões é reformada por completo

Segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 08/02/2021 16:53:20 | Visualizada 546 vezes


Ouvir matéria

 

Trabalho será de forma gradativa nas outras pontes

O município de Assis Chateaubriand pensando em dar condições aos agricultores, continua investindo em melhorias no interior. Além do patrolamento que continua sendo realizado, a Secretaria de Agricultura está fazendo melhorias em pontes.

Na ponte do Ramal Dois portões na região Bragantina, ligação entre Assis Chateaubriand à Toledo, a ponte foi reformada por completo e com dimensões apropriadas para a passagem dos maquinários, sendo feito o alargamento. O investimento com recurso próprio do município.

O trabalho da Secretaria de Agricultura não para, segundo o Secretário Alessandro Bahia Nunes. “Neste momento estamos realizando serviços emergenciais para que o homem do campo possa ter condições de escoar sua safra”, informou Alessandro.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, diz ser um compromisso com os agricultores. “Queremos de forma gradativa realizar as melhorias em todas as pontes do município com a reforma e o alargamento das mesmas, sendo outras nove”, garantiu o prefeito.

A próxima ponte a passar por reforma será a ponte Circular, na região do Encantado do Oeste e também a ponte do Ramal Luar.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //