Prefeito Valtinho se reúne com Secretários para avaliar 50 dias de governo

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 19/02/2021 17:53:29 | Visualizada 589 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho se reúne com Secretários para avaliar 50 dias de governo

Reunião serviu para avaliar e fazer planejamentos

Na manhã desta sexta-feira (19) o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, se reuniu com todos os secretários de governo, para avaliar os primeiros 50 dias de governo e ainda planejar ações para serem executadas na sequência.

Valtinho, teve a oportunidade de ouvir de cada um dos secretários, os avanços feitos em cada pasta e aproveitou para alinhavar algumas situações pontuais em cada secretaria. “Temos que ter essa sintonia entre todos, pois assim iremos conseguir darmos uma resposta às demandas da população que chegam no dia-a-dia. Além disso, o município necessita avançar também nos projetos e obras já em andamento de cada secretaria”, disse o prefeito.

Participaram da reunião:

Administração e Finanças – João José Guedes; Secretaria de Governo – Claudenir Honório da Silva; Secretaria da Assistência Social e da Mulher – Izabel Cristina Pereira Claro; Secretaria da Educação e Cultura – Fátima Aparecida Sobral; Secretaria da Saúde – Fábio Fantin  Camilo; Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos – Alessandro Bahia Nunes; Secretaria do Esporte – Márcio Orlandini; Secretaria Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos – Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //