Vigilância Sanitária interdita e multa tabacaria em Assis Chateaubriand com apoio da Polícia Militar

Sábado, 06 de março de 2021

Última Modificação: 08/03/2021 11:09:49 | Visualizada 465 vezes


Ouvir matéria

Vigilância Sanitária interdita e multa tabacaria em Assis Chateaubriand com apoio da Polícia Militar

A Vigilância Sanitária de Assis Chateaubriand, com apoio da Polícia Militar realizou na madrugada deste sábado a interdição de uma tabacaria e lavrou multa  no valor de R$3.000,00(três mil reais).  A ação teve apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar

O local já havia sido orientado por várias vezes acerca do Decreto Estadual e Municipal e após denúncia anônima, foi constatado que estava funcionando e que no interior havia nove pessoas, sendo quatro adolescentes de 14 a 17 anos.

O Conselho Tutelar entregou os adolescentes aos pais, mediante Termo de Entrega.

Conforme informações da Polícia militar os cinco indivíduos maiores foram encaminhados para a 48° DRP, ante a constatação dos crimes previstos nos artigos 330 e 268 do Código Penal, além do previsto no artigo 244-B Estatuto da Criança e Adolescente e artigo 65 do Código de Defesa do Consumidor também. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Na madrugada os policiais juntamente com os servidores da Vigilância Sanitária realizaram o trabalho no Centro, Jardim Progresso, Jardim Araçá, Jardim Panorama e Jussara, Jardim América, Jardim Europa, Distrito de Bragantina e Patrimônio Engenheiro Azaury.

O município de Assis Chateaubriand continuará realizando o trabalho de fiscalização e contando sempre com o apoio da Polícia Militar na qual desenvolvia a “Operação Toque de Recolher”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //