Vacinação avança e pessoas com 55, 56 e 57 anos serão imunizadas neste sábado (5)

Sexta-feira, 04 de junho de 2021

Última Modificação: 04/06/2021 10:19:25 | Visualizada 1525 vezes


Ouvir matéria

Vacinação avança e pessoas com 55, 56 e 57 anos serão imunizadas neste sábado (5)

Serão quatro equipes atuando

Com a chegada de mais imunizantes contra o Covid-19, a Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand, avança na faixa etária geral e estará vacinando neste sábado (5), pessoas com 55, 56 e 57 anos. Na sexta-feira (4), a secretaria de saúde já havia feito o chamamento para as pessoas com 59 e 58 anos.

Para as pessoas que irão receber a 2ª dose da vacina, tanto da Coronavac quanto da AstraZeneca também poderão procurar os pontos de vacinação e receber o imunizante.

A orientação é para que todos possam levar cartão de vacina, CPF, documento com foto e comprovante de residência.

A vacinação será das 7h às 13h. Serão quatro equipes, sendo duas no sistema Drive-Thru em frente à rampa de acesso do paço municipal e outras duas no auditório da prefeitura.

Alimentos poderão ser doados para famílias carentes

 A Secretaria de Assistência Social e da Mulher, em parceria com a Secretaria da Saúde, continuam realizando a “Vacinação Solidária”. Na ação, as pessoas que irão ser imunizadas com a vacina contra Covid-19 são convidadas a realizarem doação de alimentos não perecíveis.

No ambiente onde está ocorrendo a vacinação será disponibilizado um local para que os alimentos possam ser depositados, tanto aos que recebem a imunização em sistema drive-thru ou no Auditório da prefeitura municipal. A doação não é obrigatória.

Os alimentos arrecadados servirão para complementar as cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e repassadas para as famílias cadastradas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //