Prefeito Valtinho recebe Pamella Scoparo campeã no campeonato de ciclismo em Cascavel

Quinta-feira, 08 de julho de 2021

Última Modificação: 08/07/2021 10:41:23 | Visualizada 443 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho recebe Pamella Scoparo campeã no campeonato de ciclismo em Cascavel

Uma trajetória de vitórias, assim pode ser destacada a atleta chateaubriandense Pamella Scoparo. Ela conquistou dois troféus no último final de semana em Cascavel, participando da Prova GP VENENO DA COBRA MTB em Cascavel. A competição foi promovida pela Associação Velho Oeste de Eventos e na categoria master 1 de 30 a 40 anos, chegou em primeiro lugar e na categoria geral, envolvendo todas as categorias feminina, conquistou o primeiro lugar num percurso de 51 quilômetros.

A atleta chateaubriandense começou a treinar no início da pandemia do Coronavírus e tão logo participou de sua primeira competição oficial, que aconteceu em Corbélia no mês de fevereiro deste ano, num percurso de 37 quilômetros, que faturou o primeiro lugar. Ainda em Corbélia, mas no final de maio, ficou com a segunda colocação.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu nesta semana a atleta que compartilhou com o chefe do executivo a alegria de ter conquistado as premiações e levar o nome de Assis Chateaubriand. “É uma alegria muito grande em saber que uma atleta que começou a pouco tempo treinar, já estar à altura de grandes atletas, mostra o potencial que o município tem e que tudo é possível quando há força de vontade e foco, e isso não falta para Pamella. Tudo o que o município puder fazer para incentivar e ajudar nas competições, nós faremos”, pontuou o prefeito Valtinho.

“Eu estou muito feliz e realizada e dizer que tudo começou como uma brincadeira no meio da pandemia e como sempre gostei de fazer atividade física, tudo estava parado, então fui e comprei uma bicicleta e comecei a pedalar e assim fui cada vez mais me apaixonando pelo esporte e agora levando o nome da cidade para toda a região e vou continuar treinando para outras competições”, salientou Pamella

“Nós ficamos muito gratos pela Pamella Scoparo ter conquistado os troféus em Cascavel e como estamos ajudando o ciclismo e independente da modalidade é auto rendimento do município, pois estamos colaborando graças a uma lei que conseguimos atualizar neste ano e estou muito feliz e espero que venham outras conquistas e com certeza através do prefeito Valtinho que pediu para que possamos dar respaldo aos atletas chateaubriandenses independente da modalidade e assim iremos proceder”, disse o Secretário de Esportes Márcio Orlandini.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //