Micheletto solicita unidade do SESC/SENAC para Assis Chateaubriand

Terça-feira, 20 de julho de 2021

Última Modificação: 20/07/2021 12:05:19 | Visualizada 822 vezes


Ouvir matéria

Micheletto solicita unidade do SESC/SENAC para Assis Chateaubriand

Cumprindo agenda na capital do estado Curitiba, o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve reunido na manhã desta terça-feira (20), com o vice-governador e presidente licenciado da Fecomércio-Pr, Darci Piana. O compromisso foi agendado pelo Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto.

O prefeito Valtinho e Micheletto entregaram a Darci Piana um ofício pleiteando a implantação de uma unidade do SESC- Serviço Social do Comércio e SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

“O momento em que Assis Chateaubriand está vivendo é de extrema importância oferecer oportunidade para que as pessoas possam cada vez mais buscar qualificação e assim suprir as necessidades das empresas. Estamos buscando maneiras para qualificar a mão-de-obra”, assegurou o prefeito Valtinho.

“O crescimento do nosso município mostra que é hora de darmos esse passo importante na capacitação dos trabalhadores, para que nosso comércio prospere cada vez mais”, destacou Micheletto.

O prefeito Valtinho continua em Curitiba, onde ainda irá cumprir outras agendas. Ele está acompanhado de João José Guedes, Administração e Finanças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //