Aulas retornam com todos os protocolos de segurança em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Última Modificação: 23/07/2021 09:41:50 | Visualizada 627 vezes


Ouvir matéria

Aulas retornam com todos os protocolos de segurança em Assis Chateaubriand

O município de Assis Chateaubriand retornou nesta semana com as aulas presenciais em praticamente todas as escolas municipais e CMEIs, seguindo os protocolos de segurança. Está sendo de forma híbrida, presencial, sendo Educação Infantil, 4 e 5 e do primeiro ao quinto ano. Segundo a Secretaria de Educação terá continuidade também as aulas remotas

“É um retorno diferente inclusive com relação aos horários, tudo para não ocorrer aglomeração de alunos e todas as medidas necessárias foram tomadas para o retorno com segurança”, pontuou a secretária de Educação e Cultura Fátima Sobral.

A Secretaria de Educação repassou os EPI- Equipamento de Proteção Individual, aos funcionários e logo que a criança chega na escola é aferida a temperatura é feito a higienização das mãos, sendo obrigatório o uso de máscara. Na entrada de cada Escola e CMEIs, o município disponibilizou o tapete sanitizante. Inclusive para todos os locais de acesso no caso onde tenha.

As diretoras de cada instituição realizaram reuniões com os pais, repassando os horários de chegada e saída e todos os protocolos definidos em cada escola.

CMEIs

O retorno está ocorrendo de forma parcial, não ficando em tempo integral nesse primeiro momento. Já o berçário e o maternal 1, que são as crianças de 0 a 2 anos, não retornarão neste momento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //