Agência do Trabalhador fica em primeiro lugar no primeiro semestre na colocação de pessoas no mercado do trabalho

Sexta-feira, 06 de agosto de 2021

Última Modificação: 06/08/2021 15:58:58 | Visualizada 581 vezes


Ouvir matéria

Agência do Trabalhador fica em primeiro lugar no primeiro semestre na colocação de pessoas no mercado do trabalho

Foi divulgado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho – SEJUF, o resultado do ranking da Regional de Toledo do período de janeiro a junho deste ano, onde a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand (SINE) ficou em 1° lugar no referido período, tendo sido encaminhados 1.193 pessoas ao mercado de trabalho, sendo 127 destas monitoradas pelo Seguro Desemprego, 16 jovem aprendiz e 10 PCD. Além do excelente resultado nas contratações, a agência também foi destaque no percentual do grau eficiência que é o percentual de colocados pelas agências em relação ao CAGED- Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, com 94,09%. Outro ponto destaque é o grau de atratividade que é o percentual de vagas captadas pelas Agências em relação ao CAGED, com 126,66%. E ainda 10 pessoas portadoras de deficiências, também foram encaminhadas no período.

“Os números mostram que o município de Assis Chateaubriand está fazendo a sua parte e estamos buscando meios de melhorar ainda mais, tanto é verdade que a Agência vai passar por uma reforma e ampliação, para melhor atender a todos que buscam atendimento, seja em busca de uma vaga de trabalho, ou para outro serviço. Queremos ser o elo entre as empresas e as pessoas que buscam colocação no mercado de trabalho”, pontuou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.  

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, agradece ao empenho da coordenadora Lúcia Michelon e da equipe da Agência, também toda a parceria formada com todas as empresas, indústrias e abatedouros da região.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //