Será em Guaratuba de 18 a 23

Assis Chateaubriand participa do Jogos da Integração dos Idosos em seis modalidades

Sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Última Modificação: 15/10/2021 14:59:48 | Visualizada 563 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand participa do Jogos da Integração dos Idosos em seis modalidades

Será em Guaratuba de 18 a 23

O município de Assis Chateaubriand vai participar de 18 a 23 de outubro em Guaratuba dos Jogos da Integração dos Idosos realizados pelo governo do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte. A cidade morada amiga será representada por 31 atletas, sendo 20 mulheres e 11 homens.

Serão equipes masculinas e femininas nas modalidades de vôlei no escuro, vôlei de areia de câmbio, handebol, basquete, dominó e no xadrez vai disputar com equipe masculina.

A delegação de Assis Chateaubriand será composta ainda pela Técnica Isabella Castanho Vicenfad, a auxiliar técnica Paula Suéwelyn da Rocha, duas técnicas de enfermagem, além do Secretário de Esportes Márcio Orlandini que irá acompanhar a equipe.

“Serão 5 dias de várias competições, mas independentemente dos resultados, queremos oferecer oportunidade de interação e qualidade de vida para os idosos que também sofreram tanto com a pandemia e o pedido do prefeito Valtinho é que o município pudesse dar todo o suporte para que participassem dos jogos”, salientou Márcio Orlandini.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //