Município presta homenagem aos aposentados da área da educação

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Última Modificação: 17/12/2021 17:29:46 | Visualizada 415 vezes


Ouvir matéria

Município presta homenagem aos aposentados da área da educação

O município de Assis Chateaubriand através da Secretaria de Educação realizou na manhã desta sexta-feira (17), uma homenagem aos servidores da área da educação que se aposentaram em 2021. Prestigiar aqueles que por anos dedicaram sua vida, seu conhecimento e amor a causa da educação, após anos de entrega ao trabalho, alcançaram a conquista merecida da aposentadoria que representa o encerramento de um ciclo para o início de uma nova história, assim como a oportunidade de olhar para si e fazer novas escolhas. Trata-se de uma conquista merecida, após anos de dedicação ao trabalho.

Oportunamente foi feita a entrega da Menção Honrosa aos aposentados da Secretaria Municipal de Educação no ano de 2021.

“Não poderíamos deixar de forma alguma de prestar nossa homenagem a esses servidores que muito contribuíram com a educação do município e deixaram sua marca em cada ação desenvolvida, com muito amor durante todos esses anos, é justo prestar nossa gratidão a todos”, disse o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“Sentimento de gratidão a todos os servidores da educação que estão se aposentando, pois deram sua contribuição e ajudaram a construir esse município, resta agradecer por tudo que fizeram pela educação”, destacou Marcel Micheletto, Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual.

A Secretária de Educação Fátima Aparecida Sobral aproveitou para agradecer a todos que contribuíram enormemente com a educação do município. “Momento que ficará marcado para todos, pois prestamos homenagem em sinal da gratidão a todos aqueles servidores que muito contribuíram na história da educação do município, diretores, coordenadores, professores, funcionários da Secretaria de Educação, das Escolas e CMEIs, que estão se aposentando e deixaram um legado muito importante para nossa história, pois realizaram trabalho com muito amor, carinho e profissionalismo. Então a eles nossa eterna gratidão”, salientou Fátima Sobral.

“Agradecemos a todos os servidores da educação e ficamos felizes em saber que durante muitos anos contribuíram para a formação de muitas crianças e inclusive muitas professoras que estão se aposentando foram minhas professoras, então o nosso respeito e carinho a todos”, destacou o presidente da Câmara Municipal Matheus Henrique Ribeiro Marques.

Presentes no evento, vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, João José Guedes da Administração e Finanças, primeira-dama Izabel Cristina Pereira Claro, Secretária de Assistência Social e da Mulher, presidente da Câmara de vereadores Matheus Henrique Ribeiro Marques, vereadores, Francisco do Nascimento, Franciane Micheletto, Joaquim Martins Cardoso, José Carlos Alves da Rocha, Lúcia Maria Ferreira Do Couto, Valdemar da Silva Melato e Velândia Aparecida Belino. Além da representante do Núcleo Regional De Educação De Assis Chateaubriand, Rosilane Celi Karaziaki Merquides; da presidente do Conselho Municipal de Educação, Sandra Mara Ricci Pocai. Ainda estavam acompanhando o evento, secretários, diretores e professores.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //