Destaque ainda para goleiro menos vazado e artilheiro

Futebol de Assis Chateaubriand é campeão na Kids categoria Sub-17

Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Última Modificação: 20/12/2021 08:54:33 | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

Futebol de Assis Chateaubriand é campeão na Kids categoria Sub-17

Destaque ainda para goleiro menos vazado e artilheiro

Foi realizado na sexta-feira (17), no Estádio 14 de Dezembro na cidade de Toledo o encerramento da Copa Kids de Futebol da Liga Metropolitana de Toledo. O município de Assis Chateaubriand na categoria Sub-17 venceu a equipe do Toledo F.C/ La Salle por 1X0 e conquistou o título da competição. O atleta Luiz Henrique foi eleito o destaque da final. Ele foi quem fez o gol do título.

 Já na categoria Sub-15, foi vice-campeão, após ser derrotado pelo Toledo F.C/ La Salle por 1x0. Nesta partida o jogador chateaubriandense Dino foi eleito destaque da final. Ainda os jogadores Luquinhas, Dudu e Nicolas foram os artilheiros da competição. E Dudu ainda foi eleito o craque da competição. O goleiro Guilherme foi o menos vazado e Maike eleito craque da competição. Na categoria Sub-13 o jogador Luizinho de Assis Chateaubriand, foi o artilheiro da competição.

“Um agradecimento especial ao Secretário de Esportes Márcio Orlandini e ao prefeito Valtinho por todo suporte para que os atletas pudessem representar o município, agradecer também aos torcedores e familiares que foram até Toledo prestigiar nossos atletas, e em especial aos atletas e comissão técnica por dar o máximo para que a bandeira do nosso município fosse tão bem representada”, salientou o técnico professor Edilson Duarte.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //