Secretária de Assistência Social realiza entrega de presentes de Natal as crianças e adolescentes acolhidos na casa lar

Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Última Modificação: 22/12/2021 11:05:22 | Visualizada 326 vezes


Ouvir matéria

Secretária de Assistência Social realiza entrega de presentes de Natal as crianças e adolescentes acolhidos na casa lar

A Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Cristina Pereira Claro, na terça-feira(21), realizou a entrega dos presentes de Natal as crianças e adolescentes acolhidos sob medida de proteção nas casas lares do município de Assis Chateaubriand.

Dentre os presentes estão roupas, calçados, brinquedos, e bicicletas, todos pensados e adquiridos com carinho individualmente para cada criança e adolescente. A entrega foi realizada para a Coordenadora das Casas Lares, Aparecida Plina.

“O objetivo da secretaria é poder oportunizar a essas crianças e adolescentes momentos de alegria, valorização, e despertar o sentimento de esperança que o Natal representa em nossas vidas”, afirmou Izabel Cristina Pereira Claro.

Além dos presentes nos meses de dezembro e janeiro as atividades de lazer e passeios são intensificadas, onde a Secretaria oportuniza passeios no cinema, zoológico, restaurantes, piscinas entre outros.

Izabel Cristina Pereira Claro, ainda destaca que a Secretaria vem envidando esforços para cada vez mais ofertar um atendimento mais afetuoso e qualificado a essas crianças e adolescentes que tanto precisam de amor e proteção.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //