No primeiro momento serão 3.600 m²

Sinalização viária está sendo realizada em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Última Modificação: 21/01/2022 15:47:44 | Visualizada 265 vezes


Ouvir matéria

 

Sinalização viária está sendo realizada em Assis Chateaubriand

No primeiro momento serão 3.600 m²

O município de Assis Chateaubriand está realizando sinalização viária em pontos estratégicos, onde após levantamento técnico, foi verificada a necessidade de melhoria.

A empresa contratada “Excelência Gestão de Negócios", está realizando nesse primeiro momento a pintura de 3.600,00 m 2, que abrange trecho da Avenida Tupãssi, trevo de Toledo ao Ginásio Esportes Tancredo de Almeida Neves. O serviço terá pintura de faixa central separando as duas pistas, pintura de estacionamentos, quebra molas e faixas de pedestre.

 E ainda a Avenida Sesquicentenário onde será sede do novo pátio de máquinas também já recebeu nova sinalização viária, com pinturas de faixas laterais e centrais da pista, melhorando a segurança para saída e entrada de veículos na localidade.

O contrato é de R $134.900, mas nesse primeiro momento estão sendo investidos com recursos próprios do município R $48.564,00 reais.

“Solicitei o estudo técnico para verificar as condições da situação viária do município e constatando a necessidade das melhorias, foi iniciado a pintura que tem como finalidade melhorar a sinalização e oferecer um trânsito com maior organização e segurança para os usuários”, assegurou o prefeito Valtinho.

 

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //