VAGAS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ASSIS CHATEAUBRIAND PARA O DIA 28 de JANEIRO de 2022

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Última Modificação: 28/01/2022 08:35:07 | Visualizada 386 vezes


Ouvir matéria

VAGAS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ASSIS CHATEAUBRIAND PARA O DIA 28 de JANEIRO de 2022

Observação: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio. Para candidatar-se, é necessário dirigir-se aos guichês da Agência do Trabalhador (SINE) com a carteira de trabalho e documentos pessoais

04

Ajudante de eletricista (7156-15)

Vaga para trabalhar em Toledo, ter conhecimento na area. Ter disponibilidade de viajar e ficar fora de casa por dias. Mas na entrevista será explicado melhor sobre a vaga.

03

H- Auxiliar de estoque (141-25)

Descrição da vaga: Vaga para homem, trabalhar no acessório de peças, estoques, atendimento. ter experiência em estoques e em pacote office, de preferência com peças agrícolas, ira colocar em ordem almoxarifado, verificar entrada e saída de peças. CNH AB

10

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL - CAFELÂNIDA

Descrição da vaga: Vaga (PCD) exclusiva para portador de deficiência ou reabilitado do INSS. para trabalhar em linha de produção de abatedouro em Cafelândia.

PARA FAZER A ENTREVISTA TEM QUE TER EM MÃOS CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS, ODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS AS 13:30 HRS.

50

I – Auxiliar de linha de produção (784205) C'VALE – PALOTINA

Descrição da vaga: Atuar no processo produtivo de aves, executando as atividades do setor, atendendo aos procedimentos operacionais padrão , normas de segurança alimentar e boas práticas de fabricação. Realiza atividades de controle de qualidade e segurança alimentar. Executa atividades correlatas a critério do superior imediato.

Vagas também são, para abatedouro de PEIXE, e para o INDAV

ENTREVISTA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS AS 08:30 HRS. PARA FAZER A ENTREVISTA TERÃO QUE TER EM MÃOS CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

04

H- Auxiliar de linha de produção (7842-05 )

Descrição da vaga: Precisa de homens para trabalhar em Assis, na área de produção de peças agrícolas

03

H - Auxiliar de linha de produção (7842-05)

Vaga para homens, trabalhar na produção na área de fundição na área de acabamento. Levar currículo na empresa.

50

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL - CAFELÂNIDA

Descrição da vaga: Vagas para ambos os sexos, acima dos 18 anos para trabalhar em Cafelândia como auxiliar de linha de produção do abatedouro.

PARA FAZER A ENTREVISTA TEM QUE TER EM MÃOS CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS, ODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS AS 13:30 HRS.

10

H – Carpinteiro (715505)

Descrição da vaga: Planejam trabalhos de carpintaria, preparam canteiro de obras e montam e confeccionam fôrmas de madeira e forro de laje (painéis), constroem andaimes e proteção de madeira e estruturas de madeira para telhado. Escoram lajes, pilares e paredes. Finalizam serviços tais como desmontagem de andaimes, limpeza e lubrificação de fôrmas metálicas, seleção de materiais reutilizáveis. Utilizam ferramentas como: serra circular, lixadeira, furadeira com uso de extensões. Martelo, marreta, serrote, trena, cinto de couro para utilidades, formão, machadinha, esquadro e enxó; para realização de suas atividades. Trabalham também visando à organização limpeza e segurança e saúde ocupacional no ambiente de trabalho. Experiencia em Carteira

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA TODAS SEGUNDA-FEIRA E QUARTA-FEIRA

04

H - Eletricista ( 9511-05)

EXPERIÊNCIA NA ÁREA ELÉTRICA COM MAIS DE 1 ANO (PARA ELETRICISTA) TER CONHECIMENTO EM MONTAGEM DE ELETROCALHAS, E ELETRODUTOS EM INDÚSTRIA, SOLDAR. CURSOS EM ELÉTRICA COM 380 HORAS OU ELETROTÉCNICO COM 1200 HORAS. ENSINO MÉDICO COMPLETO.TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. CNH AB. Curriculo pelo whatsap. trabalhar em toledo.

02

H – Eletricista (951105)

Descrição da vaga: Vaga para trabalhar em Assis, na obra da Frimesa, com experiência. Ser comprometido com o serviço, responsável . Entrar em contato por telefone.

08

H – Eletricista de instalações (715615)

Vagas para homens, trabalhar com instalação residencial, sistema solar, em geral.auxiliar na parte de eletricidade na montagem de placas de energia solar. com experiência, não precisa ser comprovada em CTPS.

01

I – Farmacêutico (223405)

Vagas para ambos os sexos, Ensino superior completo/ crf ativo- não necessário experiência. horário de trabalho: 10:30 ás 19:50, intervalo de 1:30 horas, 1 folga fixa na semana.trabalha 2 domingos e folga 1 feriados em forma de escala curriculum em mãos para ser encaminhado 02.

01

H -Funileiro de veículos (reparação) (9913-05)

Vaga para homem com experiência na área.

02

H- Mecânico (9192-05)

Vaga para homem, TRABALHAR COMO MECÂNICO de Máquinas Agrícolas, precisa DE EXPERIÊNCIA EM Mecânica de maquinários agrícolas, peças,FERRAMENTAS, CNH AB.

08

H – Meia colher (717020)

Vaga para homem, trabalhar em Assis, ter noção de obra, saber mexer com ferragem, Com experiência, mas não precisa ser comprovada em CTPS.

20

H – Meia colher (717020)

Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem; auxiliam nas construções e fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, auxiliam e operam betoneira manual para fabricação de concreto. Auxiliam na aplicação de revestimentos e contrapisos mantêm o local de trabalho limpo e organizado. Trabalham seguindo normas de segurança e saúde ocupacional no ambiente de trabalho; Experiencia em Carteira .

 

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA TODAS SEGUNDA-FEIRA E QUARTA-FEIRA

06

H- Oficial carpinteiro (7155-05)

Vaga para trabalhar em Assis, com experiência comprovada de 03 meses necessariamente na função.A empresa disponibiliza transporte. ENTREVISTA DIA 01/02/2022 AS 14:00 HORAS NO SINE.

01

H- Operador de empilhadeira (7822-20)

Descrição da vaga:Vaga para trabalhar em Assis, homens com curso e certificado de operador de empilhadeira. CNH AB.

08

H – Pedreiro (715210)

Vaga para homem, trabalhar em Assis,Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares. Rebocar estruturas construídas. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes, (saber mexer com ferragem será um diferencial.) Com experiência, mas não precisa ser comprovada em CTPS.

08

H – Pedreiro (715210)

Vaga para homem, trabalhar em Assis,Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares. Rebocar estruturas construídas. Vaga para trabalhar em Assis, com experiência comprovada de 03 meses necessariamente na função.A empresa disponibiliza transporte. ENTREVISTA DIA 01/02/2022 AS 14:0 HORAS NO SINE. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes, (saber mexer com ferragem será um diferencial.) Com experiência, mas não precisa ser comprovada em CTPS.

30

H – Pedreiro (715210)

Descrição da vaga: Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem; realizam concretagem nas fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, operam betoneira manual para fabricação de concreto. Realizam aplicação de revestimentos e contrapisos. Trabalham subordinados ao mestre de obra, mantem o local de trabalho limpo e organizados e seguindo normas de segurança e saúde ocupacional no ambiente de trabalho; Experiencia em Carteira.

 

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA TODAS SEGUNDA-FEIRA E QUARTA-FEIRA

Vaga para trabalhar em Assis, com experiência comprovada de 03 meses necessariamente na função.A empresa disponibiliza transporte. ENTREVISTA DIA 01/02/2022 AS 14:0 HORAS NO SINE.

02

H – Pedreiro (715210)

Vaga para homem trabalhar em Bragantina, com experiência . A empresa ira agendar a entrevista

01

H- Pintor a revólver (7233-30)

Vaga para trabalhar em Assis, homem com noção de pintura de ACABAMENTO DE PEÇAS Agrícolas. Levar currículo na empresa .

30

H – Pintor de obras (716610)

Descrição da vaga: : Organizam e preparam o local de trabalho na obra, preparar o local para pintura através de lixamentos manual ou mecânico, pintar as superfícies internar ou externas das edificações e outras obras, raspando-as, amassando-as e cobrindo com uma ou várias camadas de massa corrida afim de cobrir as irregularidades e lixando-as com lixas especifica para o acabamento final e aplicar, realizar o preparo da tinta através de técnicas e conhecimentos especifico da função; seguindo as orientações do superior imediato conforme projeto, revestindo paredes, tetos com finas camadas de finta até chegar na uniformidade da pintura, usar todos os Epis especifico para atividade trabalhar seguindo normas de segurança e saúde ocupacional; Experiencia em Carteira

 

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA TODAS SEGUNDA-FEIRA E QUARTA-FEIRA

10

H- Servente (construção civil) (7170-20)

Vaga para homem, trabalhar em Assis. vaga exclusiva para PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA), Preparar canteiro de obras e limpar áreas de trabalho. Horário de trabalho: 07:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:18 entrevista na agencia do trabalhador.

40

H – Servente de obras (717020)

Descrição da vaga: Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem, armação e carpintaria e geral; auxiliam nas concretagens fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, auxiliam e operar betoneira manual para fabricação de concreto. Auxiliam na aplicação de revestimentos e contrapisos. Auxiliam no transporte de ferragens, montagem de formas de madeira, auxiliam no engraxe de formas metálicas, transporte de madeiras, limpeza grossa e fina, selecionando materiais para reutilização na obra, auxiliar na manutenção e jardinagem e trabalho manual, manter o local de trabalho limpo e organizado e trabalhar seguindo normas de segurança e saúde ocupacional. Experiencia em Carteira

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

 

ENTREVISTA TODAS SEGUNDA-FEIRA E QUARTA-FEIRA

05

H – Servente de obras (7170-20)

Vaga para homem, com experiência de 3 meses necessariamente na função. A empresa fornece o transporte. ENTREVISTA DIA 01/02/2022 AS 14:00 NO SINE

02

H – Servente de Pedreiro (7170-20)

Vaga para homem trabalhar em Bragantina, com experiência . A empresa ira agendar a entrevista.

04

H – Soldador (724315)

VAGAS PARA HOMENS, com vontade de aprender a função de soldador, se tiver experiência será um diferencial, trabalhará com solda mig Acima de 18 anos.

02

H – Soldador (724315)

Vagas para trabalhar em assis,pessoa que trabalhe ou tenha conhecimento em solda

01

M - Vendedor - no comércio de mercadorias (5211-10)

Vaga para mulher trabalhar meio período das 12:00 as 18:00 com vendas e entrega de condicionais ira atender no caixa também, ajudar na limpeza da loja, ser simpática e ter bom relacionamento interpessoal, comunicativa, estar inteirada com redes sociais stories fazer divulgações. leva currículo na empresa.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //