Micheletto diz ser o ano da virada e por isso da estruturação

Gestores se reúnem com Sebrae para continuar planejando o futuro de Assis Chateaubriand

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 22/02/2022 16:32:19 | Visualizada 244 vezes


Ouvir matéria

Gestores se reúnem com Sebrae para continuar planejando o futuro de Assis Chateaubriand

Micheletto diz ser o ano da virada e por isso da estruturação

Com intuito de continuar o planejamento para acompanhar o crescimento que está acontecendo no município de Assis Chateaubriand, foi realizada na sexta-feira (18), uma importante reunião com uma equipe do Sebrae- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, onde participaram o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, secretários municipais e os vereadores.

O prefeito Valtinho diz que Assis Chateaubriand está desenvolvendo ações junto com Marcel Micheletto e outros parceiros. “Vamos continuar com planejamento buscando as melhorias na área de habitação, na área de segurança pública, área educacional, saúde, enfim em todas as áreas, estamos desenvolvendo projetos e práticas para o novo tempo que vive o município chateaubriandense e a reunião com o Sebrae, serviu para dar andamento a estruturação para o futuro”, garantiu o chefe do poder executivo. 

“Estamos construindo um ambiente para o futuro de Assis Chateaubriand que a partir de dezembro a nossa cidade sai de uma cidade pacata para uma cidade em desenvolvimento em movimento muitas coisas importantes estão acontecendo e nós precisamos conversar sobre os bons projetos. Com a entrada da Frimesa, que acontece em dezembro, muita coisa vai mudar na nossa cidade e a gente precisa mostrar isso, começar a construir essas pontes todas que precisamos e ter essa sinergia com todos e por isso foi fundamental essa conversa com Sebrae”, destacou Micheletto.

Segundo Micheletto 2022 será o ano da virada da chave e por isso da estruturação, “estamos com obras estruturantes para suportar todo esse crescimento de uma forma mais organizada mais responsável  e esse bate papo serve para tranquilizar o nosso povo a nossa população que nós estamos com planejamento e temos os recursos em todas as áreas para gente suportar esse crescimento que tenho certeza que vai gerar uma excelente qualidade de vida para o nosso  povo, pois nossa cidade cresce cada vez mais”, assegurou ele.

Do Sebrae estiveram presentes Augusto Stein, Gerente Regional e os consultores André Brazão e Adir Mattioni.

De acordo com Augusto Stein o que foi apresentado é um conjunto de desafios gigantes e juntos com os desafios vêm as oportunidades. “Um fator que deve sempre ser salientado é a conquista que o município conseguiu com a vinda da Frimesa, pois muitos gostariam de ter o investimento que será inaugurado em dezembro, no entanto junto com a chegada do maior frigorífico da América Latina e todos devem estar cientes das pressões do serviço público, mas não tem como fazer uma omelete sem quebrar os ovos, não existe um crescimento, totalmente ordenado da noite para o dia. Nós vamos estar colaborando sim com o município, pois isso é importante para o SEBRAE, não temos todas as competências, temos sim um conjunto de situações que podem contribuir, no entanto teremos que aproximar outras instituições para ajudar, visto que haverá uma pressão em termos de mobilidade urbana muito forte pela característica e da essência que é a atividade da Frimesa”, salientou Augusto Stein gerente Regional.

Stein ainda destacou que um olhar que o SEBRAE sempre tem é em termos de negócios para as pequenas empresas, “hoje têm um número de fornecedores que não é de Assis Chateaubriand e presta serviço dentro da obra e isso vai aumentar ao entorno da Frimesa e que se não for de Assis Chateaubriand será de municípios vizinhos e se não houver um enquadramento das empresas existentes ou a oportunidade da criação de novas, estaremos perdendo espaço muito importante e isso é uma expertise nossa. Diante de tudo iremos fazer dentro da celeridade necessária possível, uma análise do que nós podemos contribuir diretamente e também buscar outros parceiros e organizar ainda mais as prioridades e trazer pessoas que ajudem a construir um ambiente mais saudável”, finalizou ele

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //