Sub-13, 15, 17 e 21

Equipes da Escolinha de futebol participam de competição promovida pela Liga de Cascavel

Quinta-feira, 03 de março de 2022

Última Modificação: 03/03/2022 09:59:45 | Visualizada 337 vezes


Ouvir matéria

Equipes da Escolinha de futebol participam de competição promovida pela Liga de Cascavel

Sub-13, 15, 17 e 21

As equipes da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esportes do município de Assis Chateaubriand irão disputar no próximo sábado (5), a 3ª Taça Bionova Regional de futebol menores 2022, realizada pela Liga de Futebol de Cascavel. Ambas equipes enfrentam o time do município de Jesuítas.

Os jogos acontecem no Estádio Manoel de Souza Ramos no período da manhã com os jogos do sub-17, sub-13 e sub-15. Além dessas três categorias, o município também participa no sub-21.

“Essa competição é de suma importância no início do ano, pois irá preparar as equipes para os jogos oficiais do Paraná (jojup's, jap's) que iniciam já em abril”, salientou o professor Edilson Duarte.

 Para o Secretário de Esportes Márcio Orlandini “é muito importante ver o município competindo em várias categorias isso faz com que cada vez mais atletas procurem os treinamentos que estão acontecendo não só no município com o professor Edilson e seu auxiliar Netto, mas também nas comunidades através dos professores Celso, Jane e Cláudio Negão desta forma acontece uma integração entre todos os atletas do município, e o nosso papel através do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e da Secretaria de Esportes e dar todo suporte para que essas atividades aconteçam.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //