Ambulatório Covid-19 é desativado em Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 30 de março de 2022

Última Modificação: 30/03/2022 11:11:29 | Visualizada 372 vezes


Ouvir matéria

Ambulatório Covid-19 é desativado em Assis Chateaubriand

Pessoas com síndromes respiratórias serão atendidas nas Unidades de cada bairro

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand informa que a partir desta quinta-feira (31), o Ambulatório Referência de Síndrome Gripal, chamado de Ambulatório Covid-19, está sendo desativado. As pessoas com sintomas devem procurar as Unidades Básicas de Saúde, nas localidades onde residem.

O Ambulatório Covid-19, havia sido ativado no dia 18 de janeiro deste ano, por conta do aumento no número de casos confirmados e também alta demanda nos atendimentos.

Nas últimas semanas houve uma diminuição significativa e por isso a Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos, prestará atendimento aos moradores do Jardim América e centro, para consultas e demais procedimentos.

O secretário de saúde Fabio Fantin Camilo lembra que a decisão foi tomada diante dos números estatísticos. “Os números de casos confirmados de Covid-19 e a procura por atendimento estão diminuindo cada vez mais e não há nenhum chateaubriandense internado, por isso então o Ambulatório estará desativado a partir desta quinta-feira (31)”, destacou Camilo.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //