Anúncio foi feito ao prefeito Valtinho, vereadoras e Secretário de Habitação

Micheletto garante mais de 500 casas para Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 10 de junho de 2022

Última Modificação: 10/06/2022 15:52:19 | Visualizada 371 vezes


Ouvir matéria

Micheletto garante mais de 500 casas para Assis Chateaubriand

Anúncio foi feito ao prefeito Valtinho, vereadoras e Secretário de Habitação

A convite do deputado estadual e líder do governo Marcel Micheletto, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho esteve em Curitiba nessa semana e trouxe uma notícia extremamente importante para a cidade chateaubriandense, onde o município foi contemplado com mais de 500 casas. A confirmação veio após reunião envolvendo o chefe do poder executivo, o Secretário de Habitação e Assuntos Comunitários, Ademir Adilson Dioto, vereadoras Franciane Sonni Martins Micheletto, Lúcia Maria Ferreira do Couto, Elizandréia Pardinho Silva, Velândia Aparecida Belino, com o presidente da Cohapar Jorge Lange, alinhada por Micheletto.

“Estou muito feliz com o anúncio feito, onde o nosso município irá ser contemplado com mais de 500 residências. É fruto de ações conjuntas, entre a Câmara de Vereadores no ato representada por quatro vereadoras, nosso pedido e agilidade nos procedimentos cabíveis e a ligação direta com o nosso governador do deputado estadual Marcel Micheletto e assim é possível buscar as transformações. Assis Chateaubriand, uma cidade que continua em movimento”, assegurou Valtinho.

“É uma vitória para o município de Assis Chateaubriand, onde fomos contemplados com mais de 500 casas. São 32 casas para o Distrito do Encantado do Oeste, pedido da vereadora Lúcia Maria Ferreira do Couto, 30 casas para o Distrito de Bragantina a pedido da vereadora Velândia Aparecida Belino, 22 casas no Jardim Progresso após pedido da vereadora Elizandréia Pardinho ( Polaka), 40 casas para o Condomínio do Idoso, pedido feito pela vereadora Franciane Micheletto e outras 380 casas fazendo um grande complexo no Jardim Progresso, entre os Conjuntos Alvorada e Bela Vista. Agradecer imensamente o nosso governador Ratinho Júnior por contemplar Assis chateaubriand com grandes obras, fazendo com que nossa cidade possa crescer e se desenvolver cada vez mais e com qualidade de vida, por isso estou muito feliz com todas essas vitorias”, salientou Micheletto.

“Estamos com o maior projeto na área da habitação do Paraná em desenvolvimento e Assis Chateaubriand pelo momento vivido, não poderia ficar de fora e graças a ação direta do deputado Marcel Micheletto, foi possível agilizar o montante de casas para o município chateaubriandense”, destacou Lange.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //