Até dia 29 de julho na Unidade do Maria Efigênia

Saúde abre sala de vacina com atendimento até às 21h

Segunda-feira, 11 de julho de 2022

Última Modificação: 11/07/2022 10:35:52 | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria


Saúde abre sala de vacina com atendimento até às 21h

Até dia 29 de julho na Unidade do Maria Efigênia

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Saúde, informa que assim como em todo o Paraná, está participando da campanha de incentivo à vacinação - VACINA MAIS. Durante o mês de julho na Unidade do Maria Efigênia a sala de vacina estará aberta até às 21 horas.

 As vacinas são uma das intervenções de saúde pública mais eficazes, custo-efetivas e que salvam vidas, o objetivo é unir esforços para conscientizar a população sobre a importância de aumentar a cobertura vacinal.

Para isso haverá atendimento de atualização da carteira vacinal na Unidade de Saúde Maria Efigênia Ferracini Campos, ao lado do Posto Central até às 21h, conforme a Secretaria estará à disposição vacinas de rotina e de campanhas vigentes contra Sarampo, gripe e Covid-19.

 “O município irá manter uma sala de vacina aberta com horário estendido para que assim possamos realizar a vacinação das pessoas que não conseguem ir durante o dia e que estão com vacinas atrasadas, procurem a Unidade de Saúde que atenderá das 8h às 12h e das 13h30 às 21h", salientou o Secretário de Saúde Fabio Fantin Camilo.

Nas demais unidades o atendimento segue como antes. O pedido da Secretaria de Saúde é que as pessoas possam levar, CPF, carteira de vacina e cartão do SUS.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //