Ato de vandalismo no "Horto municipal"

Placas de trânsito e de educação ambiental foram danificadas

Segunda-feira, 11 de julho de 2022

Última Modificação: 11/07/2022 13:45:37 | Visualizada 145 vezes


Ouvir matéria

Placas de trânsito e de educação ambiental foram danificadas

Ato de vandalismo no “Horto municipal”

O Parque Municipal São Francisco de Assis, popularmente conhecido como Horto, foi alvo de atos de vandalismo neste final de semana, onde a maioria das placas de trânsito e de educação ambiental foram quebradas e danificadas dentro do espaço de lazer da população.

Recentemente o Departamento de Meio Ambiente e o Departamento de Vigilância Patrimonial mudaram suas instalações para o Centro de Educação Ambiental Dionísio Binatti, que se localiza dentro do Horto Municipal e estão realizando melhorias nas estruturas já danificadas anteriormente por vândalos.

Conforme o Diretor de Meio Ambiente de Assis Chateaubriand, Eduardo Schmatz, ao chegar no local de trabalho, a equipe constatou que quase todas as placas de trânsito foram derrubadas e as placas de educação ambiental colocadas na trilha e na entrada do parque foram danificadas. "Pedimos que toda a população cuide das áreas públicas do nosso município e também denunciem se observarem alguém praticando vandalismo”, salientou Eduardo Schmatz.

Disque denúncia Guarda Patrimonial

44- 99153-4335 plantão 24h.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //