Atendimentos na Unidade Móvel próximo ao Posto de Saúde Central

Expedição da Neodent atende chateaubriandenses até o dia 19

Terça-feira, 02 de agosto de 2022

Última Modificação: 02/08/2022 13:51:38 | Visualizada 136 vezes


Ouvir matéria

Expedição da Neodent atende chateaubriandenses até o dia 19

Atendimentos na Unidade Móvel próximo ao Posto de Saúde Central

Foram iniciados nesta segunda-feira (1), seguindo até o dia 19 de agosto, os atendimentos na Unidade móvel da Expedição Novos Sorrisos da Neodent, que oferece avaliações odontológicas gratuitas ao público, realizadas por profissionais da Neodent e também voluntários, os atendimentos da Unidade Odontológica Móvel, serão no estacionamento da Unidade de Saúde Maria Efigênia Ferracini Campos.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve recepcionando a equipe da Unidade Móvel da Expedição Novos Sorrisos na manhã de segunda-feira (1). “Fiquei muito feliz devido ao município ser agraciado com os atendimentos feitos pela Neodent, através desse projeto fantástico. Parabenizar a todos pela iniciativa de levar qualidade de vida às pessoas. Todo projeto que traz benefícios a nossa população é sempre bem-vindo”, pontuou o prefeito Valtinho.

“É um projeto social de promoção de saúde bucal e o nosso objetivo é trazer um trabalho de conscientização sobre o assunto, onde são feitas avaliações, profilaxia (limpeza), raspagem de tártaro, aplicação tópica de flúor e exame de prevenção de câncer bucal. Nós convidamos a população de Assis Chateaubriand para conhecer a Unidade Móvel e fazer parte desse projeto”, destacou o dentista e Coordenador de Responsabilidade Social da Neodent, João Piscinini.

 “É um serviço que veio de encontro a nossa necessidade, sendo mais uma ferramenta de trabalho para a saúde bucal de nossa população e sempre bem-vindo, pois vem a somar com os atendimentos que prestamos nas unidades de saúde do município”, enfatizou Fábio Fantin Camilo, Secretário de Saúde

As consultas podem ser agendadas pessoalmente na carreta ou através do site www.expedicaonovossorrisos.com.br.

 

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //