Ação será dia 12 no Clube do Vovô

Sine nos Bairros irá oferecer 200 vagas de trabalho

Terça-feira, 02 de agosto de 2022

Última Modificação: 02/08/2022 14:55:44 | Visualizada 127 vezes


Ouvir matéria

Sine nos Bairros irá oferecer 200 vagas de trabalho

Ação será dia 12 no Clube do Vovô

Acontece no dia 12 de agosto no salão do Clube do Vovô no Jardim Progresso, o Sine nos Bairros. A ação consiste na descentralização da equipe da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, a qual fará atendimento das 10h às 19h. Toda a estrutura do Sine vai ser colocada à disposição da população e nesse dia serão ofertadas 200 vagas de trabalho.

“Queremos facilitar a vida de quem está em busca de um trabalho, por isso serão ofertadas 200 vagas de emprego e convidamos os chateaubriandenses que compareçam no Clube do Vovô, e verifiquem as vagas ofertadas. O município vai continuar realizando ações de incentivo na área”, assegurou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“A ideia é facilitar o acesso às oportunidades, levando toda nossa estrutura bem próxima dos moradores e assim fomentar ainda mais a geração de empregos, juntamente com empresas parceiras as quais estarão atendendo os chateaubriandenses. Uma forma descentralizada para encurtar a distância”, salientou a Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Angeleli.

As pessoas interessadas devem ir até o Clube do Vovô, portando os documentos pessoais, bem como a Carteira de Trabalho.

 

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //