Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para esta quarta-feira (17)

Quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Última Modificação: 17/08/2022 07:55:18 | Visualizada 368 vezes


Ouvir matéria

Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para esta quarta-feira (17)

 

Obs: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio. Para candidatar-se, é necessário dirigir-se aos guichês da Agência do Trabalhador (SINE) com a carteira de trabalho e documentos pessoais todas as vagas aqui listadas tem comparecer no SINE com carteira de trabalho e documentos pessoais.

PARA SABER MAIS

 

02

H- Ajudante de estruturas metálicas (7242-20)

Organiza e administra o fluxo de produção. Ajudar na montagem e desmontagem de estruturas metálicas e eletrocalhas e perfilados. Faz a configuração, organização, conferência e inspeção de produtos. LIGAR ANTES PARA AGENDAR ENTREVISTA.

01

M- Auxiliar de cozinha(5135-05)

vaga para mulher trabalhar como auxiliar de cozinha de preferência que tenha experiência ou noção na área. currículo em mãos para ser encaminhado.

10

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL - CAFELÂNIDA

Vaga (PCD) exclusiva para portador de deficiência ou reabilitado do INSS. para trabalhar em linha de produção de abatedouro em Cafelândia.

Para fazer a entrevista tem que ter em mãos carteira de trabalho e os documentos pessoais, todas as segundas-feiras as 13:30 hrs.

80

I – Auxiliar de linha de produção (784205) C'VALE – PALOTINA

Descrição da vaga: atuar no processo produtivo de aves, executando as atividades do setor, atendendo aos procedimentos operacionais padrão,normas de segurança alimentar e boas práticas de fabricação.realiza atividades de controle de qualidade e segurança alimentar. executa atividades correlatas a critério do superior imediato. vagas também são, para abatedouro de peixe, e para o indav. Entrevista na terça-feira dia,02/0816/08/ e 30/08 as 08:30 hrs. para fazer a entrevista terão que ter em mãos CTPS E OS DOC

50

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL - CAFELÂNIDA

Descrição da vaga: Vagas para ambos os sexos, acima dos 18 anos para trabalhar em Cafelândia como auxiliar de linha de produção do abatedouro. Para fazer a entrevista tem que ter em mãos carteira de trabalho e os documentos pessoais, toda as segundas-feiras as 13:30 hrs.

02

H – Auxiliar de manutenção de edificação (514310)

vaga para trabalhar na obra da frimesa, para trabalho por dia, horário das 8 as 18h, enviar currículo por WhatsApp, com idade igual ou superior a 20 anos, ter experiência em obras.

01

H- Borracheiro (9921-15)

vaga para trabalhar em Assis, com disponibilidade para trabalhar, onde irá trabalhar com montagem e desmontagem de pneu, ter CNH a/b, horário de trabalho das 08:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00, SÁBADO ATÉ MEIO DIA, ter disponibilidade para fazer horas EXTRAS. LEVAR CURRÍCULO NA EMPRESA.

01

I- Caixa de bar, lanchonetes e restaurantes (4211-25)

vaga para trabalhar em assis, como atender caixa, ter disponibilidade para trabalhar fins de semana, feriados, folga a combinar. levar currciulo. contato pelo whatsapp

01

M - Costureira de máquina overloque (7632-15)( Jesuitas)

Costureira com EXPERIÊNCIA em maquina overloque.enviar o CURRÍCULO via watshap

03

H- Eletricista (9511-05)

vaga para eletricista, fazer instalações e montagem de painéis, montagem de eletrocalhas, eletrodutos,e demais atividades que correspondem ao cargo. ter ensino médio completo, ter experiência na área e ter e ter curso na área 330 horas. ter cnh a:b e disponibilidade para realizar viagens.

01

H- Eletricista de instalações de veículos automotores (9531-15)

Vaga para trabalhar em Assis,com experiência, ou curso de eletricista de automóveis, vai Realizar instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos, analisa as necessidades de troca e regulagem, monta sistemas e aplica testes de funcionamento. Curriculo em mãos para ser encaminhado

01

H- Eletricista de instalações (7156-15)

Vaga para homem, trabalhar como eletricista de automóveis com experiência. Executar serviços de instalação e reparos na parte elétrica dos veículos, utilizando, ferramentas e aparelhos ;Recuperar motores de partida em geral buzinas, interruptores, alternadores, relês, reguladores de tensão, instrumentos de painel e acumuladores, para possibilitar o bom funcionamento. curriculo em mãos para ser encaminhado

01

M- Empregado doméstico diarista (5121-20)

LAVAR, PASSAR, COZINHAR, SERVIÇOS DA CASA EM GERAL.

01

H- Encarregado de expedição (4141-35)

responsável pela separação do pedido, controle e organização de estoque, recebimento de insumos. é exigência ter mais de 30 anos. ter CNH, ensino médio completo e noção em informática será um diferencial.

02

H – Mecânico de manutenção de implementos agrícolas (913115)

vaga para auxiliar de mecânico. para a manutenção de equipamentos agrícolas.

01

H - Mecânico de veículos (9144-05)

MECÂNICA DE DIESEL PESADA. TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. TER CNH. HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 AS 12:00/13:30 AS 18:00. LEVAR CURRÍCULO NA EMPRESA.

05

H- Montador (374420)

Vaga para homem, trabalhar como auxiliar de montagem de máquinas agrícolas, ter conhecimento em peças, ferramentas, de preferência que tenha CNH.

Curriculo em mãos

01

H- Montador (374420)

realizam montagem e desmontagem de estruturas, moveis, painéis, máquinas e demais equipamentos, conforme projeto, normas e procedimentos técnicos. Curriculo no SINE para ser enviado.

01

7741-05 - Montador de móveis de madeira

Vaga para trabalhar em Assis, com experiência ou noção em montagem de móveis. ter ensino médio completo. pessoa comunicativa, com boa relação com os demais colegas de trabalho. ser responsável.

02

7252-05 - Montador mecânico (máquinas industriais) (7252-05)

Descrição da vaga: Montam e desmontam máquinas industriais, operam instrumentos de medição mecânica, ajustam peças mecânicas, lubrificam, expedem e instalam máquinas, realizam manutenções corretivas e prestam assistência técnica-mecânica de máquinas industriais. Experiencia em Carteira ENTREVISTA TODAS AS SEGUNDAS E QUARTAS AS 08:30 HORAS

01

H- Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (782515)

Vaga para trabalhar em Assis. Fazer a movimentação de materiais e equipamentos utilizando o guindaste/munck ou cesto, sempre de acordo com as normas de segurança. CNH E. Contato pelo celular. LIGAR ANTES PARA AGENDAR ENTREVISTA.

01

I- Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (5143-25)

Vaga para trabalhar em Assis, com embalagem de produtos embutidos, e na fabricação dos produtos. Limpeza do ambiente de trabalho. Curriculo em mãos para ser encaminhado.

03

H- Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (5143-25)

Vaga para homem, trabalhar como ajudante de marmorista, não precisa de experiência, somente ter vontade de aprender a profissão. Se tiver CNH será um diferencial.Curriculo em mãos para ser encaminhado

01

M- Operador de caixa (4211-25)

Vaga para mulher, experiência com atendimento, com notas fiscais eletrônicas, ser responsável e boa comunicação. Ensino médio completo ou estar cursando. TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS, ESSA VAGA É PARA TRABALHAR TARDE E NOITE (COMBINAR HORÁRIO NA ENTREVISTA)Currículo em mãos para ser encaminhada

01

M - Operador de caixa (4211-25)

vaga para mulher atender no caixa, ajudar na organização e no atendimento ao público. ter ensino médio completo. ter experiência em informática básica.

20

H – Pedreiro (715210)

Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem; realizam concretagem nas fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, operam betoneira manual para fabricação de concreto. Realizam aplicação de revestimentos e contrapisos. Trabalham subordinados ao mestre de obra, mantem o local de trabalho limpo e organizados e seguindo normas de segurança e saúde ocupacional no ambiente de trabalho; Experiencia em Carteira para fazer entrevista trazer carteira de trabalho e os documentos pessoais.entrevista todas segunda-feira e quarta-feira

03

H – Pedreiro (715210)

vaga para pedreiro, que tenha habilidade com porcelanato e cerâmica.

10

H – Servente de pedreiro (717020)

***VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA***. PARA AUXILIAR NA CONSTRUÇÃO CIVIL.

01

H- Soldador (7243-15)

conhecimento em solda mig, tig,leitura e interpretação de soldagem no desenho.

05

H- Soldador (7243-15)

vaga para trabalhar como Auxiliar de solda, Executar serviços de manutenção, reparo e montagem. Organizar peças e local de trabalho na área de produção. Manusear ferramentas, auxilia nas soldagens, unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.Desejável CNH AB. Currículo em mãos para ser encaminhado

02

H- Soldador (7243-15)

COM EXPERIENCIA COM SOLDAS DIVERSAS. currículo em mãos

02

H - Trabalhador de preparação de pescados (limpeza) (8414-84)

vaga para trabalhar em Assis. com experiência na produção de filé de peixe. enviar currículo por WhatsApp.

01

H - Trabalhador rural (6231-10)

Descrição da vaga: _Vaga para trabalhar e morar em sítio, com experiência e referencia em cuidador de aviaraio, trabalhar em granjas de aves, pulverizar aviário, montar comedouros e bebedouros infantis; prover bebedouro com água potável; fazer a limpeza para recepcionar os pintainhos. Folga a combinar

01

I – Vendedor de consórcio (524105)

Prospecção e atendimento a clientes, negociação e fechamento de vendas de cotas de consórcio. ter Idade acima de 25 anos, ensino médio completo. CNH B, experiência com vendas, básico em informática. O profissional precisa ser dinâmico, gostar de conversar, ter disposição para ações externas de venda, ser atuante nas redes sociais, comprometido e focado.

01

M- Zelador (5121-20)

Vaga para mulher , trabalhar em Assis, ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horários. experiência na área será um diferencial.Inscrição até dia 18/08, curriculo no SINE

01

M- Zelador (5121-20)

atuar na limpeza e manutenção de pátio/terreno, com idade igual ou superior a 50 anos ou aposentado para trabalhar em período comercial.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //