Em Nova Aurora

Assis Chateaubriand terá 4 representantes em três categorias na 4ª etapa do FERMOP

Terça-feira, 06 de setembro de 2022

Última Modificação: 06/09/2022 16:49:42 | Visualizada 138 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand terá 4 representantes em três categorias na 4ª etapa do FERMOP

Em Nova Aurora

O município de Assis Chateaubriand terá 4 representantes na 4ª etapa do FERMOP- Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, que será realizada no dia 9 de setembro, no Clube da 3ª idade São Roque, a partir das 19h.

Além de Assis Chateaubriand, também participam desta etapa os representantes dos municípios de Nova Aurora, Anhay, Braganey, Corbélia, Francisco Alves, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Maripá, Tupãssi e Ubiratã.

O município chateaubriandense fez a inscrição em três categorias: Categoria Popular, Wandrya Vitória da Silva Denig – com a música Chão de Giz. Categoria Gospel– Fábio José da Silva com a música- Escudo. Categoria Sertanejo, Márcio Jorge da Silva e Lucas Fernando Novais Rodrigues com a música Último julgamento.

Na categoria Infantojuvenil, Assis Chateaubriand não terá representante, pois a vencedora do Festival de Música Morada Amiga- Festimma, após conquistar o primeiro lugar completou 16 anos e o regulamento do FERMOP diz que não pode participar tendo já completado os dezesseis anos.

Os representantes serão levados pelo município de Assis Chateaubriand na quinta-feira (8), para os ensaios e na sexta-feira (9), haverá transporte dos participantes e também foi disponibilizado um micro-ônibus para a torcida dos chateaubriandenses.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, desejou sucesso aos chateaubriandenses em suas apresentações.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //