Handebol chateaubriandense garante vaga para chave ouro em 2023

Terça-feira, 25 de outubro de 2022

Última Modificação: 25/10/2022 09:45:34 | Visualizada 108 vezes


Ouvir matéria

 Handebol chateaubriandense garante vaga para chave ouro em 2023

A equipe da A.C.H/Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, garantiu vaga para a chave ouro do Handebol categoria adulto paranaense, isso após vencer a equipe de Laranjeiras do Sul por 32 a 23, conquistando o troféu de prata da segunda divisão do Campeonato Paranaense.  A partida contra Laranjeiras foi no sábado (22) e a decisão contra a seleção de Saudade do Iguaçu foi no domingo (23).

 As equipes de Assis Chateaubriand e Saudade do Iguaçu proporcionaram aos torcedores uma belíssima partida acirrada onde a seleção de Saudade do Iguaçu venceu por 32 a 27 a seleção de Assis Chateaubriand. As duas equipes subiram para a principal divisão estadual em 2023.

Conforme informações da Liga de Handebol do Paraná, o jogador do time chateaubriandense, Leonardo Rocha, foi eleito o melhor da partida, enquanto do time campeão, o técnico-atleta Doglas Bonfante ficou com a artilharia, ao marcar nove gols.

 

O treinador da seleção chateaubriandense de handebol, professor Milton Davanzo Júnior, lembra que essa é a terceira vez que a seleção chateaubriandense sobe para a primeira divisão estadual. “Quero agradecer aos atletas que jogaram com muita garra, mesmo com o time com desfalques fizeram excelentes partidas, agradeço aos atletas pelo empenho, que mesmo com o time desfalcado conseguiram fazer uma grande partida, com muita união e determinação. Novamente agradeço ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e o Secretário de Esportes Márcio Orlandini pelo apoio”, salientou Milton.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //