E prata dos Comitês dos Pequenos Negócios

Sala do empreendedor de Assis Chateaubriand é ouro em premiação do Sebrae

Quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Última Modificação: 10/11/2022 11:35:16 | Visualizada 154 vezes


Ouvir matéria

Sala do empreendedor de Assis Chateaubriand é ouro em premiação do Sebrae

E prata dos Comitês dos Pequenos Negócios

Assis Chateaubriand tem motivos de sobra para comemorar, pois recebeu o Selo Ouro, premiação do Sebrae de Referência em Atendimento 2022, e selo prata entregue pelo Sebrae durante o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, realizado em Foz do Iguaçu. Foram realizadas palestras e apresentação de referências de atuação que ajudam a promover emprego e renda. Além disso, o evento premia iniciativas de destaque em favor dos pequenos negócios.

O evento de iniciativa do Sebrae/PR, com apoio do Fórum Paranaense da Micro e Pequena Empresa (Fopeme), dos comitês territoriais e locais e das Salas do Empreendedor, com o objetivo de estimular a troca experiências, de fortalecer governanças e de alinhar uma agenda de incentivos ao crescimento dos pequenos negócios do Paraná. Participaram do evento Agentes de desenvolvimento, lideranças governamentais e não governamentais.

O vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, participou do evento. “A parceria do Sebrae com o nosso município só fortalece o desenvolvimento de Assis Chateaubriand, seguimos em frente na busca de conhecimento para melhorar cada vez mais nossa cidade. Parabenizar toda a equipe pelo selo ouro e prata”, destacou Angeleli.

“Isso é o reconhecimento dos esforços que a Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand e Comitê Gestor de Pequenos Negócios. Nossa equipe participa de capacitações para prestar serviços de qualidade aos nossos munícipes e empreendedores. Nós temos motivos de sobra para comemorar pois somos referência, parabenizar a todos pelo empenho e dedicação e ainda ressaltar o trabalho da Chefe da Divisão de Indústria Comércio e Turismo, Tatiane Lima Salvador dos Santos, a qual desenvolve um trabalho voltado também a linha de crédito para o MEIs. Isso tudo vem de encontro com o pedido do prefeito Valtinho para sempre prezar pela excelência no atendimento”, salientou a Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Angeleli.

Acompanham o evento, o presidente da Câmara de vereadores Matheus Henrique Ribeiro Marques, membro do Comitê Gestor  , as vereadoras Elizandreia Pardinho e Velandia Belino e ainda Solange Aparecida Malagute Tavares, Gerente de Compras e Licitações e membro do Comitê Gestor de Assis Chateaubriand.

 

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //