Prefeito Valtinho se reúne com presidentes de Associações da 3ª idade

Sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Última Modificação: 11/11/2022 11:56:25 | Visualizada 74 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho se reúne com presidentes de Associações da 3ª idade

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, juntamente com a Secretária de Assistência Social e da Mulher, Izabel Claro, se reuniram com os presidentes das Associações da 3ª idade. A mesma serviu para avaliar as ações realizadas durante o ano e oportunamente o chefe do poder executivo, ouviu de cada presidente as demandas das comunidades.

O prefeito Valtinho, se colocou à disposição e parabenizou a todos pela efetiva participação em eventos promovidos. “Agradecer e parabenizar a todos por sempre estarem presentes em promoções realizadas, cito a eleição da miss e mister 3ª idade e a caminhada ecológica, isso mostra a consolidação da parceria, muito feliz com as ações realizadas durante o ano pela equipe da Assistência Social e CCI- Centro de Convivência do Idoso”, destacou Valtinho

O nosso pensamento é cada vez mais fortalecer as comunidades através das associações da 3ª idade e digo se ainda não faz parte de uma associação, ou ainda não participa das atividades do CCI Centro de Convivência do Idoso, procure informações e venha se integrar, temos várias atividades e queremos cada vez mais consolidar as associações”, salientou Izabel Claro, primeira-dama e Secretária de Assistência Social e da Mulher.

Oportunamente a responsável da pasta entregou uma programação para o ano de 2023.  

Estiveram presentes o Secretário de Habitação e Assuntos Comunitários Ademir Adilson Dioto, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Marcia Alcala de Haro pedagoga social Fabiana Tavares.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //