Município implanta novo sistema que gera e tramita documentos de forma digital

Sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Última Modificação: 25/11/2022 11:01:50 | Visualizada 87 vezes


Ouvir matéria

Município implanta novo sistema que gera e tramita documentos de forma digital

Na quinta-feira (24), foi realizado no Centro de Convenções (Auditório Municipal), um Workshop com servidores municipais e representantes da empresa que está responsável para que o município de Assis Chateaubriand faça a implantação do sistema de processos digitais.  

O processo envolve toda a tramitação de documentos internos da prefeitura e secretarias, além do atendimento ao munícipe. Em um segundo momento os ofícios, protocolos e outros que antes eram apenas entregues e solicitados de forma presencial, a partir da implantação estarão disponíveis via online e com eficiência, rastreabilidade, economia e agilidade nos processos, documentos, protocolos, memorandos, alvarás, atendimentos, e muito mais.

“Isso será um legado deixado pela nossa gestão, facilitar o acesso aos serviços a nossa população e ter ainda mais eficiência nos pedidos solicitados, economia significativa em papéis utilizados diariamente, além de estar tudo documentado e organizado. Implantação rápida e um atendimento personalizado deixando o trabalho da nossa equipe com mais agilidade”, assegurou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //