Inscrições para cargo de médico Veterinário PSS são prorrogadas até terça-feira (6) às 12h  

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

Última Modificação: 05/12/2022 11:10:00 | Visualizada 233 vezes


Ouvir matéria

Inscrições para cargo de médico Veterinário PSS são prorrogadas até terça-feira (6) às 12h

 

Foi publicado na página do Diário Oficial do município na manhã desta segunda-feira (5), edital de retificação para as inscrições para Processo Seletivo Simplificado- PSS 03/2022 para a contratação e formação de cadastro reserva de médico veterinário para atuação na unidade geográfica básica da respectiva área do município em estabelecimento de abate de suínos.

As inscrições serão realizadas até as 12h de terça-feira (6), no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Assis Chateaubriand, situada na Avenida Cívica. Não serão aceitas inscrições por telefone ou qualquer outro meio que não esteja previsto no edital.

 

Considerando as responsabilidades assumidas pelo município no Acordo de Cooperação Técnica (ACT) em designar e colocar à disposição do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), servidor (es) integrante (s) de seu quadro de pessoal, e diante da necessidade de contratação de novos médico(a)s veterinário(a)s para compor a equipe de inspeção Federal das Futuras Instalações da Empresa Frimesa Cooperativa Central no Município, que se destina a ser o maior frigorífico de suínos da américa latina.

 

Os salários variam de R$ 9.261,20, mais o adicional de insalubridade.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – PSS é 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da administração municipal

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //