Papai Noel entrega brinquedos e doces para crianças e adolescentes do SCFV da UDC do Encantado do Oeste

Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Última Modificação: 22/12/2022 08:20:40 | Visualizada 45 vezes


Ouvir matéria

Papai Noel entrega brinquedos e doces para crianças e adolescentes do SCFV da UDC do Encantado do Oeste

 

Continuando as comemorações de fim de ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, a Secretária de Assistência Social, Izabel Claro e o Prefeito Valter Aparecido de Souza Correia, Valtinho estiveram na UDC – Unidade Descentralizadas do CRAS do Encantado do Oeste na tarde desta quarta-feira (21), confraternizando juntamente com as crianças e adolescentes atendidos pelo SCFV do distrito. Foram entregues para aproximadamente 35 crianças e adolescentes da localidade, panetones e caixas de bombons, além disso, foi oferecido um delicioso lanche, bolo, sorvete e refrigerante em comemoração ao Natal e final de ano.

"Tudo foi pensado com muito amor e carinho para nossas crianças e adolescentes atendidos aqui no Encantado, desejamos a todos vocês um Natal e Ano Novo abençoado e repleto de realizações e alegrias,” desejou a Secretária, Izabel Claro.

O prefeito também esteve no local e ressaltou: “Reafirmo tudo que venho dizendo por onde passamos, esse Serviço é de suma importância na vida dos nossos usuários atendidos. Estamos de portas abertas para prestar atendimentos. Desejo a todos um Natal cheio de paz e um Ano Novo Próspero na vida de cada um de vocês e de suas famílias”, ressaltou o prefeito Valtinho.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //