Cloves Angeleli recebe novo delegado de Polícia Civil de Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Última Modificação: 13/01/2023 16:07:43 | Visualizada 377 vezes


Ouvir matéria

Cloves Angeleli recebe novo delegado de Polícia Civil de Assis Chateaubriand

O novo Delegado de Polícia que atuará como chefe da 48º DRP de Assis Chateaubriand foi recepcionado na tarde desta sexta-feira (13), pelo prefeito em exercício Cloves Luiz Angeleli. Túlio Fernando Cavalcanti de Almeida assumiu o comando após a saída do delegado André Mendes que será o delegado chefe do DENARC em Cascavel. A visita de cortesia serviu para que pudesse se apresentar e colocar os serviços do órgão estadual de Segurança Pública à disposição do município.

Cloves Luiz Angeleli deu as boas-vindas ao delegado, destacando a importância do trabalho distinto que a Polícia Civil desenvolve na elucidação dos delitos registrados. "Ressaltamos a parceria que o município sempre teve com a Delegacia da Polícia Civil e pretendemos continuar, pois assim quem ganha são os chateaubriandenses. Quero  agradecer ao trabalho realizado pelo delegado André Mendes enquanto esteve à frente da 48º”, destacou Angeleli.

O delegado Túlio Cavalcanti de Almeida veio de Pernambuco, onde atuou por 11 anos na Polícia Civil daquele estado. “Alinhamos a continuidade da parceria firmada entre a polícia Civil e a prefeitura municipal de Assis Chateaubriand para o bom desempenho e serviço prestado à comunidade, considero interessante e praticamente fundamental cada órgão com sua contribuição mútua o trabalho vai render resultados mais significativos e consequentemente o maior bem-estar a população”, salientou Almeida.

A visita contou com a presença do Superintendente de Administração e Finanças, Rodrigo Furlam Marchezoni, Secretário de governo Claudenir Honório da Silva, Esmair Raphael Ferraz Martins Procurador-Geral,  Mário Sérgio Coletto, Assessor Jurídico e Juan Carlos Alves, chefe de gabinete do deputado estadual Marcel Micheletto.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //