12ª Conferência Municipal da Saúde será realizada dia 10 em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 03/02/2023 14:02:46 | Visualizada 70 vezes


Ouvir matéria

12ª Conferência Municipal da Saúde será realizada dia 10 em Assis Chateaubriand

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal da Saúde, realizam na próxima sexta-feira (10), a 12ª Conferência Municipal de Saúde, tendo como tema: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Família e a Democracia, “Amanhã vai ser outro dia”. Será no Auditório do IFPR, Campus de Assis Chateaubriand, a partir das 8h. O evento é aberto a toda a comunidade chateaubriandense.

Conforme o Secretário de Saúde, Fabio Fantin Camilo, a conferência trata-se de um espaço onde a sociedade pode participar e trazer propostas que entendem como interessante para a saúde. “No dia estaremos analisando as propostas e colocado em discussão com os participantes, para que assim possam ser elaboradas as novas propostas e colocadas em votação e as que forem aprovadas servirão caminho das ações durante os próximos 4 anos”, salientou Camilo

Além disso, é realizada a eleição para os novos conselheiros para os próximos 4 anos. O novo conselho será composto por trabalhadores da saúde, prestador de serviço da saúde, pessoas indicadas pela gestão municipal e usuários também do serviço de saúde, que durante o período o conselho irá acompanhar e deliberar para ajudar a administração em relação a execução dos trabalhos.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //