Assis Chateaubriand realizará a XV Conferência Municipal de Assistência Social

Quinta-feira, 30 de março de 2023

Última Modificação: 30/03/2023 14:50:15 | Visualizada 125 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand realizará a XV Conferência Municipal de Assistência Social

Na terça-feira (28) aconteceu uma reunião ordinária do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social e da Mulher. Como pauta foi lida a ata anterior e passadas correspondências recebidas e expedidas. Na ocasião, foi lida também ata da Comissão Organizadora da XV Conferência de Assistência Social e discutidas pautas da referida Conferência que acontecerá dia 26 de abril de 2023, no Centro de Convenções (Auditório Municipal), das 7h30 às 17h.

Na parte da manhã acontecerá apresentação cultural e a palestra Magna. Já no período da tarde serão trabalhados os cinco eixos em grupos diferentes para elaboração de propostas que após aprovadas serão encaminhadas para o município, Estado e/ou União.

A presidente do CMAS Karolinne de Castro juntamente com a Secretária de Assistência Social Elizandréia Pardinho, convidam a comunidade para participarem da conferência que é um espaço aberto onde desperta clareza sobre o assunto a ser trabalhado e discutido e renova o entusiasmo sobre o trabalho que se faz, além de poder ser um espaço deliberativo de construção de projetos, leis e decisões diversas.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //