Beleza e a importância de preservar a natureza

Divulgado os vencedores do concurso de fotografia ambiental em Assis Chateaubriand

Segunda-feira, 05 de junho de 2023

Última Modificação: 05/06/2023 14:27:33 | Visualizada 89 vezes


Ouvir matéria

Divulgado os vencedores do concurso de fotografia ambiental em Assis Chateaubriand

Beleza e a importância de preservar a natureza

O Parque Municipal São Francisco de Assis, foi o cenário escolhido para o concurso de fotografia ambiental realizado pelo município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, que teve como objetivo registrar a beleza e a importância da preservação da natureza em nossa região. Entre as fotografias inscritas, três se destacaram e foram as mais votadas pela população.

O primeiro lugar foi a fotografia com o título “Valiosa Liberdade” de Célio Fernando de Castro Pinto Oliveira presenteou a todos com a riqueza dos pequenos seres que habitam o parque, como as borboletas e ao fundo a paisagem do Lago Municipal e uma criança.

A segunda fotografia mais votada no concurso foi “A pureza do amor” de Adauto Luiz Montrezol Salle, que retratou a interação entre seres humanos e a natureza.

O terceiro lugar foi conquistado pela fotografia intitulada “Entardecer no Horto São Francisco de Assis” da autora Maria de Fátima Sgarbosa, que eternizou a paisagem do pôr do sol refletida nas águas do Parque.

O município parabeniza os vencedores e a todos os participantes do concurso! As fotos inspiram a todos a cuidar e valorizar o meio ambiente.

A premiação aos ganhadores será realizada no 2° Viva o Meio Ambiente a ser realizado no Parque Municipal São Francisco de Assis com data a ser definida e amplamente divulgada.

Os prêmios fornecidos pelas empresas apoiadoras KS Pulverizadores, Sicoob Médio Oeste e Demassis Materiais de Construção.

1º lugar - 1 Câmera GoPro

2º lugar- 1 Bicicleta Aro 26

3º lugar - 1 kit acampamento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //