Quarta-feira, 11 de agosto de 2021
ÚVisualizada: 431 vezes
Ouvir matéria
Atendimento descentralizado do Cadastro Único no distrito do Encantado do Oeste
Com o objetivo de atender os usuários da Assistência Social cada vez melhor e com maior conforto e comodidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher está realizando o processo de descentralização do atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais.
É importante que os beneficiários levem consigo todos os documentos pessoais de sua família, e mais a carteira de trabalho e a última folha de pagamento. Lembrando que estes documentos são necessários para a realização do atendimento.
Atenção Moradores do distrito do Encantado do Oeste!
O atendimento descentralizado será nesta sexta-feira (13), no distrito do Encantado do Oeste. A equipe estará realizando o atendimento na UDC-Unidade Descentralizada do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 08h30 às 11h30.
Bazar solidário
Juntamente com o atendimento do Cadastro Único a Secretaria de Assistência através do Setor de Doações retoma o atendimento descentralizado do “Bazar Solidário”, que consiste na doação de roupas usadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.
O “Bazar Solidário” funciona diariamente nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, e as roupas doadas às famílias são provenientes também de doações de pessoas da comunidade.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quarta-feira dia 16 de julho
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.