Segunda-feira, 24 de abril de 2023
Visualizada: 241 vezes
Ouvir matéria
Encerrado em Assis Chateaubriand curso de Técnicas de embelezamento das unhas
Foi encerrado na quinta-feira (20), na Oficina do Ofício de Assis Chateaubriand o curso de Técnicas de Embelezamento das Unhas, o qual teve como objetivo promover o embelezamento das unhas, dentre eles o alongamento de unhas e unhas em gel com carga horária de 15 horas. As 20 alunas concluíram o curso que é adquirido pelo município através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, do Senac- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.
A secretária de Assistência Social e da Mulher, Elizandreia Pardinho destacou que é de extrema importância buscar sempre o aperfeiçoamento. “Nossa vida deve ser assim, buscar sempre mais conhecimento, o pedido do prefeito Valtinho é que possamos continuarmos oferecendo oportunidade de qualificação e assim vamos fazer, parabéns a todas as alunas que concluíram o curso”, ressaltou Elizandreia Pardinho
Presentes no encerramento a Chefe da Unidade da Oficina do Ofício Adriele Soares de Souza Moura e Gabriela Knopp Silva do SENAC, que ministrou o curso e parabenizou o município por estar sempre oferecendo qualificação aos chateaubriandenses.
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Assis Chateaubriand faz chamada de aprovados em concurso público
Jogos do Idoso são abertos com festa e integração em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.