Terça-feira, 23 de junho de 2015
Visualizada: 618 vezes
Ouvir matéria
Da Assessoria
O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, realiza nessa quinta-feira (25), das 7h30 às 12h, no Centro Catequético da Igreja São Francisco de Assis, a I Conferência de Segurança Alimentar, que tem como tema: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: Direito e Soberania Alimentar”.
A programação será aberta às 7h30 com café da manhã e credenciamento. A partir das 8h15 haverá a composição da mesa e às 08h45 a leitura do regimento interno. Ás 9h acontece à palestra magna com o nutricionista e sanitarista Rafael Heinrich. Já às 10h acontece o debate e às 10h30 elaboração de propostas para votação. ÀS 11h acontece a eleição para os delegados regionais e às 11h20 será referendado a composição provisório do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
A coordenadora da Comissão Organizadora e secretária de Assistência Social, Franciane Sonni Martins Micheletto, “toda a comunidade chateaubriandense está convidada a participar desse assunto importante que é a alimentação. Estaremos discutindo a alimentação no território chateaubriandense como um todo, a nível de município, por isso convidamos a todos para participar dessa importante discussão”, disse.
Prefeito Marcel Micheletto recebe recursos para renovação de frota de maquinários
Micheletto recebe representantes do IAT para tratar do Aterro Sanitário de Assis Chateaubriand
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.