Segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Visualizada: 310 vezes
Ouvir matéria
Curso “Conexão liderança” é encerrado com sucesso em Assis Chateaubriand
O curso “Conexão Liderança” foi encerrado na sexta-feira (24) em Assis Chateaubriand. Outros dois já haviam sido realizados nos dias 10 e 17 de setembro
Com a implantação do comitê gestor de desenvolvimento de Assis Chateaubriand, uma das primeiras ações foi o curso de “Conexão liderança”. O curso tem como metodologia os quatro pilares norteadores do Polo de Liderança: Crescer; Conectar; Influenciar; e inspirar. Será trabalhada a conexão entre três diferentes níveis: conexão consigo mesmo, conexão com os outros, e a conexão com o ambiente.
19 participantes que exercem cargos de liderança no município de Assis Chateaubriand do comitê e de outros órgãos da sociedade civil participaram do curso.
Rosi Neto –Instrutora credenciada ao Sebrae Paraná e Mariza Schmitz – consultora credenciada ao Sebrae Paraná, que atua na articulação do comitê gestor de Assis Chateaubriand, ministraram o curso.
Segundo Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, o curso foi encerrado com sucesso e agradeceu aos participantes e envolvidos.
Setembro Amarelo: Acolhimento e saber como caminhos de prevenção
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
Audiência Pública aprova alterações no Plano de Ação e Investimentos em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.