Segunda-feira, 07 de março de 2022
Visualizada: 284 vezes
Ouvir matéria
Curso de ovo de colher é encerrado
20 chateaubriandenses receberam certificação
Na sexta-feira (4), aconteceu o encerramento do curso de ovo de colher, que teve duração de 15 horas e foi contratado pelo município através da Secretária de Assistência Social e da Mulher executado pelo SENAC, na Oficina do Ofício.
Receberam a certificação pela participação do curso 20 mulheres. O curso foi oferecido gratuitamente. Todas as participantes aprenderam a preparar os chocolates e recheios dos ovos, além de dicas para comercialização dos ovos como vender, preço e várias formas de como conquistar o cliente.
No encerramento do curso foram montados 9 ovos de colher, todos degustados no final do curso, o mais votado foi o ovo de chocolate branco com recheio de geléia de amora.
O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, participou juntamente com a primeira-dama, Izabel Cristina Pereira Claro, Secretária de Assistência Social e da Mulher.
“Vinte mulheres foram certificadas e o município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher está qualificando e capacitando essas chateaubriandenses para uma renda extra ou até mesmo serem proprietárias do próprio negócio e iremos continuar ofertando novos cursos durante o ano”, destacou o prefeito Valtinho.
10º Seminário Técnico do CIEDEPAR Promove Discussões Estratégicas para a Educação no Paraná
Município de Assis Chateaubriand convoca candidatos para PSS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.