ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Lei de Responsabilidade Fiscal

Prefeitura apresenta contas do terceiro quadrimestre de 2012

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Visualizada 164 vezes


Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que prevê a apresentação das contas do município, a Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand, fez na tarde da última terça-feira (26), a prestação das contas do último quadrimestre de 2012.

A apresentação ocorreu durante audiência pública no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores. Obedecendo a legislação, a atual administração, com base no registro de dados do sistema contábil da Prefeitura, apresentou os números das receitas e despesas do ano de  2012, relativos ao governo anterior.

Os números foram detalhados pela Controladoria Geral da Prefeitura, através do contador do município Antônio Lucas. “Demonstramos perante a câmara o cumprimento das metas fiscais e bem como a sua execução”, frisou Lucas.

 “O objetivo aqui é propiciar maior fiscalização e transparência aos gastos municipais. Estamos apresentando algo herdado da gestão anterior, vamos cumprir em nosso governo o que determinada a legislação”, frisou o prefeito municipal Marcel Micheletto (PMDB), que fez questão de estar presente.

Para o vereador Natanael Ferreira, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento a audiência cumpriu a legislação. “Esse é um esclarecimento dos atos da administração não somente aos vereadores, mais principalmente para que a população tome conhecimento dos números apresentados”, destacou.

Além disso, ainda durante audiência pública foram também conhecidos os resultados obtidos durante o mesmo período na Secretaria Municipal de Saúde e nos atendimentos da Assistência Social.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //